Bryan

Olá, sou o Bryan o assistente Virtual da B-bot.

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Funcionalidades

Otimiza o atendimento ao cliente oferecendo um atendimento instantâneo e rápido

As dúvidas que costumam ser mais frequentes podem ser respondidas de maneira mais rápida, evitando o longo tempo de espera do cliente.

Facilita o processo de compra

Quando se trata de e-commerce, o chatbot é uma ferramenta que poderá ajudar na agilidade dos pedidos e os produtos serão entregues de forma mais rápida, sem perder a eficiência.

Captação de leads

A captação de leads que possam vir a converter é fundamental para o crescimento da empresa. Uma conversa entre o cliente e o bot pode ser decisiva na missão de manter o cliente.

Assistência na navegação

O bot possui autonomia para direcionar o consumidor para as páginas que sejam mais do seu interesse a partir das preferências informadas por ele.

Otimiza a demonstração de produtos

Durante o atendimento, o consumidor explica as características e as preferências daquilo que procura, o bot vai escolhendo as opções para os produtos ou serviços que mais se encaixam na sua expectativa.

Opções e facilidade no pagamento

O cliente pode finalizar a compra no ambiente em que se encontra, pois o bot oferece várias opções de pagamento.

Disponibiliza outros produtos ou serviços relacionados

Na etapa de finalização do pedido, o bot pode disponibilizar outros produtos ou serviços relacionados que possam interessar ao consumidor.

Oferece atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Trata-se de um atendimento instantâneo e rápido, pois o chatbot está disponível 24 horas, 7 dias por semana para auxiliar o cliente em tudo o que este precisar.

Fala com as pessoas, onde quer que elas estejam

Não importa o local onde o cliente se encontre, o chatbot ajuda-o onde quer que o consumidor esteja.

Economia de recursos (financeiros, tempo, equipamentos, etc)

Pelo facto de conseguir automatizar várias etapas do atendimento aos clientes, o uso deste software permitirá que a empresa economize pois, manter uma área de atendimento não fica nada barato, há muito investimento e um bom trabalho de gestão para manter esta estrutura a funcionar bem. O chatbot possibilita reduzir esses custos drasticamente.

Redução do tempo de espera

O cliente deixará de ter que ir para quaisquer tipos de filas pois bastará aceder ao website da empresa e esclarecer todas as suas dúvidas.

Melhor experiência interativa para os clientes

Os chatbots têm a capacidade de pesquisar rapidamente grandes quantidades de informação para determinar corretamente as melhores respostas para o cliente, o que em muito contribui para o aumento da satisfação do cliente, pois este software consegue oferecer aos seus clientes um serviço pessoal e interativo.